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últimos jogos da romênia,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..Na tradição dos Estudos de Museus, há também uma preocupação com a teoria social, embora sem assumir tal autonomia do disciplina científica. Porém, estes trabalhos ainda eram percebidos como trabalhos sobre museus na visão de outras disciplinas, como: a sociologia, a antropologia, as ciências naturais, a arqueologia, a comunicação, semiótica e os estudos culturais.,''Atlantis'' foi filme de animação da Disney que mais fez uso de imagens geradas por computador até então. Os diretores colocaram os artistas digitais para trabalharem junto com animadores tradicionais com o objetivo de aumentarem a produtividade. Várias cenas importantes necessitavam de grande uso de animações digitais: o submarino ''Ulysses'' e seus minisubs, o Leviatã, o Coração de Atlântida e os Gigantes de Pedra. Codd e Martin projetaram o ''Ulysses'', com Greg Aronowitz sendo contratado para construir uma miniatura do submarino para poder ser usada como uma referência para o desenho tridimensional a ser usado no filme. ''Atlantis'' contém 362 planos com efeitos digitais, com programas de computador sendo usados para integrar as artes bidimensionais e tridimensionais homogeneamente. Uma das cenas que tirou grande vantagem disso foi o mergulho do submarino, quando o ''Ulysses'' é solto de sua doca para baixo d'água. Um Milo bidimensional foi colocado dentro, acompanhando o movimento de câmera, enquanto esta flutuava em direção da embarcação. A equipe comentou que foi complicado fazer com que os espectadores não percebessem a diferença entre os desenhos bidimensionais e tridimensionais quando eles estavam fundidos. A produção digital também deu aos diretores uma "câmera virtual" única para planos mais complicados. Esta câmera tinha a capacidade de operar no eixo z, movendo-se por uma armação digital; o fundo e detalhes foram depois adicionados manualmente sobre as armações. Isto foi usado na cena inicial pelo voo sobre Atlântida e na perseguição de submarino pela caverna submarina com o Leviatã atrás..
últimos jogos da romênia,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..Na tradição dos Estudos de Museus, há também uma preocupação com a teoria social, embora sem assumir tal autonomia do disciplina científica. Porém, estes trabalhos ainda eram percebidos como trabalhos sobre museus na visão de outras disciplinas, como: a sociologia, a antropologia, as ciências naturais, a arqueologia, a comunicação, semiótica e os estudos culturais.,''Atlantis'' foi filme de animação da Disney que mais fez uso de imagens geradas por computador até então. Os diretores colocaram os artistas digitais para trabalharem junto com animadores tradicionais com o objetivo de aumentarem a produtividade. Várias cenas importantes necessitavam de grande uso de animações digitais: o submarino ''Ulysses'' e seus minisubs, o Leviatã, o Coração de Atlântida e os Gigantes de Pedra. Codd e Martin projetaram o ''Ulysses'', com Greg Aronowitz sendo contratado para construir uma miniatura do submarino para poder ser usada como uma referência para o desenho tridimensional a ser usado no filme. ''Atlantis'' contém 362 planos com efeitos digitais, com programas de computador sendo usados para integrar as artes bidimensionais e tridimensionais homogeneamente. Uma das cenas que tirou grande vantagem disso foi o mergulho do submarino, quando o ''Ulysses'' é solto de sua doca para baixo d'água. Um Milo bidimensional foi colocado dentro, acompanhando o movimento de câmera, enquanto esta flutuava em direção da embarcação. A equipe comentou que foi complicado fazer com que os espectadores não percebessem a diferença entre os desenhos bidimensionais e tridimensionais quando eles estavam fundidos. A produção digital também deu aos diretores uma "câmera virtual" única para planos mais complicados. Esta câmera tinha a capacidade de operar no eixo z, movendo-se por uma armação digital; o fundo e detalhes foram depois adicionados manualmente sobre as armações. Isto foi usado na cena inicial pelo voo sobre Atlântida e na perseguição de submarino pela caverna submarina com o Leviatã atrás..